09 OUT 2019
Eleita nova Corte da Terceira Idade
Rainha e princesas integram o grupo Renascer da Terceira Idade do CRAS de Turuçu

Em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, 1º de outubro, o Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) de Turuçu/RS, realizou um baile em homenagem aos integrantes do grupo Renascer, com mais de 60 anos de idade. O encontro ocorreu na tarde da última segunda-feira (7). Além do baile, foi eleita a nova Corte da Terceira Idade. A rainha Ivone Hartwig (71) e as princesas Cleni Duarte dos Santos (67) e Vanda Hartwig (69) foram as vencedoras do concurso e concorreram com outras três candidatas. Ao final do concurso, houve uma grande confraternização do grupo em um café oferecido pela equipe do CRAS de Turuçu.