15 MAR 2021
Prefeitura conclui obras de nova ponte no interior do município

No início desta semana a Secretaria Municipal de Agricultura, Obras, Urbanismo, Trânsito e Saneamento, concluiu as obras de construção de uma nova ponte na Rua 15, interior do município.

As fortes chuvas que atingiram o município no último mês provocaram a queda da antiga ponte, o que acabou interrompendo a passagem neste trecho da estrada.

A ponte, que foi construída pela equipe de obras, recebeu um bom reforço na cabeceira, de modo a proteger o barranco de novos desmoronamentos. Ainda serão realizados trabalhos de acabamento na estrutura da ponte, com o objetivo de aumentar a sua durabilidade, protegendo-a em casos de grandes volumes de água.

A vice-prefeita Arlete comentou sobre as obras: "Desde segunda-feira, quando a ponte ficou pronta, foi liberada a passagem de todos que necessitavam dela para sua locomoção na região. Alguns detalhes serão finalizados nos próximos dias, mas a comunidade já está com o translado normalizado. Isso é muito importante!" disse ela.