23 DEZ 2020
Turuçu firma convênio para construção de poços e melhorias nas estradas

A prefeita de Turuçu/RS, Selmira Milech Fehrenbach, assinou na última semana dois convênios com a Secretaria Estadual de Obras e Habitação que estabelece a transferência de recursos para perfuração de poços e melhorias nas estradas da Zona Rural.

O primeiro contrato destina um valor de R$70 mil reais para a perfuração de poços tubulares profundos completos que irão beneficiar dezenas de famílias na Zona Rural do município que sofrem constantemente com as consequências da estiagem.

Já o segundo termo é referente a um valor de R$100 mil reais que será destinado ao cascalhamento, alargamento, rebaixamento e retirada de curvas das estradas rurais das localidades de São Domingos, São José, Picada Flor e Passo do Lagarto, beneficiando mais de 500 famílias.