15 AGO 2019
Prefeitos da Azonasul se reúnem com governador do estado
Prefeita de Turuçu participa de encontro no Palácio Piratini, em Porto Alegre

A Prefeita de Turuçu, Selmira Milech Fehrenbach, esteve na tarde de ontem (14) em Porto Alegre, participando de audiência com o Governador do Estado, Eduardo leite, juntamente com outros 17 prefeitos da região. A audiência foi acompanhada também por deputados da zona sul, dois secretários estaduais: de Logística e Transportes, Juvir Costella, e de Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos e lideranças municipais. Três pleitos apresentados pelos prefeitos da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azoansul) ao governador Eduardo Leite (PSDB) serão atendidos.

Demandas Região Sul

O governador se comprometeu-se em equacionar as questões do licenciamento do Estaleiro EBR, em São José do Norte, com a manutenção da lei  15.223/18, que institui a Política Estadual da Pesca no RS, banindo a pesca de arrasto e liberação de recursos para o asfaltamento dos três quilômetros da RS 706, que liga o município de Cerrito à BR 293.