13/08/2019 às 14:50:00
Prefeita recebe comando da Brigada Militar
Chefe do executivo municipal pediu reforço no policiamento

A Prefeita de Turuçu, Selmira Milech Fehrenbach, recebeu na tarde desta terça-feira (13) a visita do capitão da 2ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar, Fábio Mendonça, responsável pela segurança em Turuçu, São Lourenço do Sul e Cristal. Selmira pediu o reforço no policiamento do município que, atualmente, cede parte do seu efetivo a São Lourenço do Sul.

O capitão Mendonça informou que em breve os 27 municípios da Região Sul do estado vão receber mais policiais. “Na próxima semana, o Comando Regional da Brigada deverá definir o novo panorama do efetivo nos municípios”, expôs.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Turuçu, Pedro Antônio Tuchtenhagen, e os soldados Fouchy e Aluísio.