27 JUN 2019
Festa Junina é realizada no sábado
receba notícias

Festa junina é tradicional e comum, mas cada uma é diferente, típica, singular e esse ano não será diferente em Turuçu. Acontece no sábado, 29 de junho, a Festa Junina 2019. Realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, nessa edição as duas escolas municipais se unirão as entidades dos perímetros urbano e rural do município proporcionando uma série de atividades. Além disso, testes rápidos de saúde, exames e outros a serem desenvolvidos pelas equipes de saúde da Secretaria Municipal de Saúde e pelo projeto “barraca da saúde” da Universidade Federal de Pelotas.

Além de apresentações artísticas das crianças das escolas, ainda haverá teatro, brincadeiras, distribuição gratuita de pipoca, bar sortido e outras atrações. O evento ocorre das 08 até as 12 horas no Centro de Eventos de Turuçu.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022