03 JUN 2019
LIXO ELETRÔNICO EM TURUÇU TEM DESTINAÇÃO

A equipe de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Obras, Urbanismo, Trânsito e Saneamento realizou a entrega dos materiais eletroeletrônicos, que foram recebidos no pavilhão da SMAOUTS, para a empresa de Davidson Augusto Hirt – NATUSOMOS. A campanha aconteceu de 10 de abril a 09 de maio e a entrega para empresa, que vem de Horizontina na região norte do estado, para realizar o recebimento e a destinação correta dos resíduos coletados foi feita na tarde do dia 09.
“Essas atividades já são rotina no nosso município e são fundamentais para a estruturação das propostas que trazem qualidade de vida.” – Diz Adriana Schneider, Assessora Técnica Ambiental de Turuçu – que após a projeção dessas tarefas de recolhimento receberá da Natusomos, em um prazo de trinta dias, o certificado de qualificação do recolhimento e destinação correta, no qual consta a quantidade precisa de itens copilados, trazendo garantias de transparência e motivações para o exercício habitual da cidadania