Foi em clima festivo que os moradores do Loteamento Neldo Ramm, em Turuçu, celebraram a inauguração da pavimentação da rua Profª. Lori Helga Müller Kuhn, na segunda-feira (28 de abril). A obra em toda a extensão da via teve investimento da Prefeitura de R$ 500 mil em recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Daniel Trzeciak.
Durante a inauguração, não só os moradores, mas autoridades e os familiares da saudosa professora que dá nome a rua celebraram a melhoria no loteamento de interesse social. Para o prefeito Ivan Scherdien, o investimento representa melhoria nas condições de vida e dignidade à população. Scherdien aproveitou também para informar que mais vias da cidade serão pavimentadas em breve.
Também presente na inauguração Trzeciack celebrou a alegria do investimento e da homenagem à professora Lori. “É uma alegria poder passar recursos para a pavimentação de uma rua que leva o nome de alguém que fez a diferença no município: a professora Lori Kuhn. A família dela, aliás, segue fazendo diferença na nossa região com o trabalho dos filhos Vinicius e Maurício”.
Fonte: Ascom
Autor: Ascom