14 ABR 2022
Grupo Movimento

Aconteceu neste dia 12/04/2022, às 09:00 horas no Salão do Cras de Turuçu, a reunião do Grupo Movimento de Turuçu. Reunião esta com os participantes do grupo, que juntos realizaram ajustes de dias e horários de retorno desta atividade.

Participou desta reunião a atual Vice Prefeita e Secretária de Educação de Turuçu Arlete Hartwig.

O Grupo Movimento tem como objetivo de promover atividades físicas que tragam melhoria na qualidade de vida, sensação de bem estar, evitando o sedentarismo, fazendo com que o participante sinta, valorize e conheça o próprio corpo, além de proporcionar o convívio social como também o combate a obesidade.

As aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras manhã e tarde, no salão do Cras de Turuçu, e serão ministradas pelo Professor Educador Físico Jackson dos Santos Amaral e a Nutricionista da Secretaria Municipal de Educação de Turuçu Patricia Machado da Silva Lange, e terá a Coordenação da Equipe Técnica do Cras de Turuçu.

Joel Pinheiro Ortiz

Coordenador da Assistência Social de Turuçu