29 DEZ 2021
Nova mesa diretora do legislativo municipal toma posse
receba notícias
Na manhã desta quarta-feira (29), tomou posse na Câmara de Vereadores de Turuçu/RS a nova mesa diretora, gestão 2022, em solenidade que reuniu vereadores, o prefeito municipal Ivan Eduardo Scherdien e equipe técnica do legislativo. Quem passa a ocupar o cargo de presidente é o vereador João Pedro Berwaldt (PP), o cargo de vice ficou com o vereador Marcelo Pollnow (PP), o primeiro secretário segue sendo o vereador Geison Timm (MDB) e o segundo secretário, vereador Paulo Renato Peter Jr. (PP).

Em seu discurso, o prefeito Ivan agradeceu a parceria entre os dois poderes municipais e renovou votos de união, em prol do desenvolvimento de Turuçu. Na despedida do cargo, o vereador e ex-presidente, Alexandre Borchhardt, agradeceu  a todos os colegas e equipe, desejando  progresso pelo município. A Câmara de Vereadores entra em recesso a partir de hoje e vai até dia 31 de janeiro de 2022.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022