27 DEZ 2021
Desfile de Caminhoneiros foi atração no domingo (26)
Mais uma edição do tradicional desfile do Grupo Zona Sul de Caminhoneiros foi destaque no último domingo (26), em Turuçu/RS. O “Zona Sul Fest” reuniu caminhoneiros de diversas cidades da Região Sul que percorreram a Avenida Arthur Lange, conduzindo seus veículos. Moradores se reuniram para assistir ao desfile.

O grupo se reuniu por volta das 15h no Ginásio de Esportes para a saída do desfile. Famílias e amigos ocupavam as boleias dos caminhões na confraternização do grupo que encerrou com uma festa no Centro de Eventos.

O DJ Maramar e a Demolisom embalaram a festa que se estendeu até à noite. As crianças também se divertiram em brinquedos infláveis e outras atividades. O desfile foi uma organização do Grupo Zona Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Turuçu.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Ao final do desfile, o grupo Zona Sul fez a entrega de cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis e 80 cestas de Natal, que serão distribuídas as famílias em vulnerabilidade social, conforme critérios do Assistência Social do município. As doações foram arrecadadas em campanha realizada pelo grupo.
BR 116 - Km 481
Turuçu / RS - 96148-000