27 DEZ 2021
Desfile de Caminhoneiros foi atração no domingo (26)
receba notícias
Mais uma edição do tradicional desfile do Grupo Zona Sul de Caminhoneiros foi destaque no último domingo (26), em Turuçu/RS. O “Zona Sul Fest” reuniu caminhoneiros de diversas cidades da Região Sul que percorreram a Avenida Arthur Lange, conduzindo seus veículos. Moradores se reuniram para assistir ao desfile.

O grupo se reuniu por volta das 15h no Ginásio de Esportes para a saída do desfile. Famílias e amigos ocupavam as boleias dos caminhões na confraternização do grupo que encerrou com uma festa no Centro de Eventos.

O DJ Maramar e a Demolisom embalaram a festa que se estendeu até à noite. As crianças também se divertiram em brinquedos infláveis e outras atividades. O desfile foi uma organização do Grupo Zona Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Turuçu.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Ao final do desfile, o grupo Zona Sul fez a entrega de cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis e 80 cestas de Natal, que serão distribuídas as famílias em vulnerabilidade social, conforme critérios do Assistência Social do município. As doações foram arrecadadas em campanha realizada pelo grupo.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022