18 OUT 2021
Terceira Idade retoma atividades
Depois de quase dois anos com as atividades suspensas, devido à pandemia de COVID-19, o Grupo da Terceira Idade de Turuçu/RS retomou os tradicionais encontros mensais. A retomada, cumprindo todos os protocolos sanitários, ocorreu na tarde da última sexta-feira (15), quando um grupo de 15 idosos se reuniu no CRAS Municipal.

"Se os números de casos e contaminações da pandemia se manterem estáveis, a meta é que todas as sextas-feiras ocorram reuniões com no máximo 15 integrantes do grupo. A ideia é ir se preparando para, assim que possível, retornar com o grande grupo", explica o coordenador da assistência social Joel Ortiz.

Nesta primeira reunião, a equipe da Assistência Social e a dirigente do grupo da terceira idade, Maria Teresa Nunes, conversaram com os idosos e passaram orientações sobre como irão proceder as atividades nos próximos encontros.