30 JUN 2021
Agasalhos são entregues a população
A Prefeitura Municipal de Turuçu/RS, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, está disponibilizando a população  roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2021. Os itens foram colocados em mesas no CRAS Municipal e ficam a disposição da comunidade para quem precisa, com número ilimitado de peças por famílias. Roupas de cama, casacos, calçados e todo o tipo de peça de vestuário de inverno que foram doados estão sendo oferecidos a todos.

Uma equipe organiza a entrada limitada de pessoas por vez para que não haja aglomeração. Para marcar o início da entrega dos agasalhos, o prefeito municipal Ivan Eduardo Scherdien e a vice-prefeita Arlete Hartwig acompanharam as entregas e agradeceram quem fez as doações e também a equipe que está trabalhando nas entregas.

Quem precisar de agasalhos pode ir até o CRAS, diariamente das 9h ao meio dia e das 13h às 16h. As equipes seguem recebendo as doações de roupa de inverno para todas as idades, cobertores e calçados no CRAS.

BR 116 - Km 481
Turuçu / RS - 96148-000