28 MAI 2021
Vice-prefeita cobra representação da CEEE

Na última quinta-feira (27), a vice-prefeita de Turuçu, Arlete Hartwig, esteve em Porto Alegre, na sede da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), onde participou de uma reunião com o diretor administrativo da CEEE Lúcio do Prado. No encontro, Arlete solicitou uma representação imediata da Companhia em Turuçu para que, em caso de falta de energia elétrica ou pedido de ligação de luz, o município receba assistência direta e rápida na resolução de transtornos e problemas.

Lúcio apresentou algumas ações que a empresa CEEE vem realizando para melhoria do fornecimento de energia a população, como construção de Sub Estações e também a modernização da linha de energia.

Juntamente com Arlete, participaram do encontro o deputado estadual Dr. Thiago Duarte e uma comitiva de prefeitos e vice-prefeitos da Zona Sul - Prefeito Marco Antonio (Chui), Prefeito Rui Peter (Arroio do Padre), Prefeito Rui Brizolara (Morro Redondo), Vice-Prefeito Jeferson Antuarte (Capão do Leão) e o vereador Éder Nero (Santa Vitória do Palmar).