19 MAI 2021
Grupo Movimento está com vagas abertas

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o grupo de ginástica “Movimento” está com novas vagas para pessoas de todas as idades que desejam melhorar a saúde e qualidade de vida, através da prática de exercício físico. Sob orientação do educador físico Antônio Ricardo Correa Candiota, moradores de Turuçu/RS tem a oportunidade de participar das atividades em grupo, com ajuda profissional que acontecem dois dias por semana, no Salão do CRAS e agora também na Zona Rural.

O grupo abriu novas vagas para as turmas de TERÇAS e QUINTAS-FEIRAS, nos horários das 8h e 45min/ 9h e 30min/ 10h e 30min e 14 horas, no CRAS, e no Salão Gheling (ao lado da UBS São José), nas TERÇAS e QUINTAS-FEIRAS, às 15h e 30min.

Lembrando que o espaço do CRAS, por exemplo, só comporta no máximo sete alunos por turma (em respeito aos protocolos de distanciamento social que estabelece um espaço de 16m² por aluno). Todos os cuidados serão tomado para a segurança dos alunos e professor. Inscrições podem ser feitas diretamente no CRAS, com o Miro, e para os moradores da Colônia, na UBS São José, com o Elias.