04 ABR 2021
Drive-thru de vacinação contra a COVID-19

Na tarde deste domingo (04), a Prefeitura de Turuçu, através da Secretaria de Saúde, realizou uma nova etapa de vacinação destinada aos idosos com idade entre 67 e 69 anos. A aplicação da vacina contra a COVID-19 na modalidade de drive-thru aconteceu no estacionamento do pronto atendimento e, segundo o Secretário responsável pela pasta, Joel Ortiz, a ação foi um sucesso.

"Ficamos muito felizes de ver tanta gente sendo vacinada na tarde de hoje. Conseguimos vacinar um grande número de pessoas de maneira rápida e segura. Uma boa organização fez toda a diferença." disse Joel. "Ainda precisamos vacinar aqueles que não puderam comparecer hoje. Para estes faremos a aplicação das doses em suas casas nos próximos dias." completou o Secretário de Saúde.

Além de idosos com idade entre 67 e 69, também foram vacinados na tarde deste domingo os policiais efetivos da Brigada Militar que atuam no município, conforme definido pelo Governo do Estado, Eduardo Leite.

Confira algumas fotos:

Turuçu / RS - 96148-000