Ir para o conteúdo

Prefeitura de Turuçu-RS
Contratos
Principal   Contratos e Aditivos
Contrato - Nº 031/2019
Contrato Encerrado em 31/07/2020
Gabriel Ribes MEI
 DOWNLOAD

Nº Processo: 32   |   Início da Vigência: 01/08/2019  Encerramento da Vigência: 31/07/2020
Data da Assinatura: 01/08/2019   Origem: LI - Licitação
Valor do Contrato: R$ 959,55   |   Publicado em: 01/08/2019
Situação:
Vigente

Objeto do Contrato:
Aquisição de: 01 un MICROONDAS: Capacidade mínima de 28 litros, trava de segurança, relógio digital, tecla mais minutos, tempo de espera, auto reaquecimento, receitas pré programadas, prato giratório, 03 un RÁDIO PORTÁTIL: Bivolt, 6 wats de potencia, entrada para cartão de memória, SD USB, MP3, MP4, CD, entrada auxiliar, AM/FM, Bluetooth, alimentação elétrica e pilhas.
Informativos da Prefeitura, cadastre-se.
Mapa Localização:
Avenida Arthur Lange, nº 69 - Centro
Turuçu / RS - 96148-000
Telefone Telefone para contato:
(53) 3277-1244
E-mail: comunicacao@turucu.rs.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira 8h às 12h e das 13h às 17h
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados. Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia