Ir para o conteúdo

Prefeitura de Turuçu-RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Turuçu-RS
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 31/2019
ENCERRADO
Contratada(s): Gabriel Ribes MEI
Baixar Contrato
Vigência
01/08/2019
31/07/2020
Vigência encerrada
Objeto
Aquisição de: 01 un MICROONDAS: Capacidade mínima de 28 litros, trava de segurança, relógio digital, tecla mais minutos, tempo de espera, auto reaquecimento, receitas pré programadas, prato giratório, 03 un RÁDIO PORTÁTIL: Bivolt, 6 wats de potencia, entrada para cartão de memória, SD USB, MP3, MP4, CD, entrada auxiliar, AM/FM, Bluetooth, alimentação elétrica e pilhas.
Vigência
De 01/08/2019 à 31/07/2020
Fiscal do contrato
Adriane Canto Krause
Data da Assinatura
01/08/2019
Origem
LI - Licitação
Publicado em
01/08/2019
Valores
Contrato
R$ 959,55
Valor Total
R$ 959,55
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia