Ir para o conteúdo

Prefeitura de Turuçu-RS
Contratos
Principal   Contratos e Aditivos
Contrato - Nº 015/2019
Contrato Encerrado em 27/05/2020
JAIRO ROBERTO THURMER DA SILVA ME
 DOWNLOAD

Nº Processo: 002   |   Início da Vigência: 28/05/2019  Encerramento da Vigência: 27/05/2020
Data da Assinatura: 28/05/2019   Origem: LI - Licitação
Valor do Contrato: R$ 61.000,00   |   Publicado em: 28/05/2019
Situação:
Vigente

Objeto do Contrato:
O objeto desta tomada de preço é a contratação de empresa especializada para execução de calçadas e rampas de acessibilidade em trecho da Avenida Arthur Lange do município de Turuçu, conforme especificações contidas no edital e projeto básico. As obras incluem a instalação, o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra.
Fundamentação Legal:
Lei Federal 8666/93
Informativos da Prefeitura, cadastre-se.
Mapa Localização:
Avenida Arthur Lange, nº 69 - Centro
Turuçu / RS - 96148-000
Telefone Telefone para contato:
(53) 3277-1244
E-mail: comunicacao@turucu.rs.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira 8h às 12h e das 13h às 17h
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados. Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia