20 JAN 2021
Turuçu começa a vacinação contra a COVID

Na manhã desta quarta-feira (20), Turuçu começou a aplicar as primeiras doses da vacina contra a COVID nos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia. Em um ato simbólico realizado no CRAS, que contou com a presença da vice-prefeita Arlete Hartwig e do secretário de saúde Joel Ortiz, a primeira etapa de vacinação se deu início no município.

A enfermeira Diangela Sperotto foi a primeira profissional a ser vacinada neste ato. A responsável pela aplicação foi a enfermeira e coordenadora de vacinação Gisele Amaral. Mais cedo, a Dra. Margarida Cunha foi a primeira profissional, de fato, a receber a dose.

O município de Turuçu recebeu 100 doses da vacina contra a COVID. As primeiras doses foram aplicadas hoje, enquanto que as segundas serão aplicadas em 30 dias.

Autor: ASCOM
Turuçu / RS - 96148-000