29 JUL 2020
Equipe de Planejamento se reúne com moradores da Rua Albino Blank

A equipe do Setor de Planejamento da Prefeitura Municipal de Turuçu/RS se reuniu com os moradores da Rua Albino Blank para apresentar o projeto da obra de pavimentação da via. As reuniões ocorreram em duas tarde, nos dias 24 e 28 de julho, dividindo o público convidado em dois grupos para que não houvesse aglomeração, no auditório da Escola Municipal Urbano Garcia.

No encontro foi feita a apresentação do projeto que prevê, além da pavimentação, a colocação do sistema de drenagem, nova rede de abastecimento de água e rede de esgoto. “Explicamos para a população que, como toda a obra, podemos ter alguns transtornos, como falta de água em algum momento, mas os moradores estão conscientes de que é para melhorar a qualidade e ansiosos pelo resultado final”, comenta o engenheiro civil da prefeitura, Lenon Westphal.

A equipe da prefeitura entregou o convite para a reunião pessoalmente nos 67 imóveis da Rua Albino Blank. Nos encontros os moradores puderam dar suas contribuições e tirar dúvidas sobre a pavimentação. A obra no valor de R$412 mil vai abranger 410 metros de rua e deverá ser concluída em quatro meses.