26/10/2019 às 09:56:00
Festa do Morango e da Pimenta é atração em Turuçu/RS no fim de semana
Abertura oficial do evento será às 18h de sábado

O fim de semana promete ser movimentado, com atrações para todos os gostos, em Turuçu/RS. Neste sábado (26) e domingo (27), o município realiza a “festa mais apimentada da região”, na união das festas do Morango e da Pimenta. Serão dois dias de atrações diversas no Centro de Evento do Município, em meio a muita música, sabor e diversão.

No sábado, o parque abre às 9h, com entrada franca; no domingo, 9h30min, com ingresso no valor de R$ 10,00. Idosos e estudantes (com carteirinha) pagam meia. O estacionamento tem o valor de R$5,00. Os visitantes terão à disposição, Feira da Agricultura Familiar; Velocross, Motocross, Feira de Máquinas; Artesanato; Área de acampamento para corredores do Velocross, mais o 1º Festival do Doce Colonial. Vai ter também o tradicional Desfile de Carros Temáticos e o Baile da Terceira Idade.

Um dos pontos altos do evento será o Baile do Chopp, neste sábado a partir das 23h, no Ginásio de Esportes, com a Banda Santa Cruz.

Com agenda intensa, a Corte da Festa, representada pela rainha Sandy Dallmann e pelas princesas Elisângela Milech e Jennifer Ramos, na companhia da prefeita do Município, Selmira Fehrenbach, trabalharam na divulgação da festa visitando emissoras de rádio, televisão, jornais e órgãos públicos, durante toda a semana. A realização da Festa do Morango e da Pimenta é da Prefeitura Municipal de Turuçu.

O que? Festa do Morango e da Pimenta 2019.

Quando? Dias 26 e 27 de outubro (sábado e domingo).

Onde? Centro de Eventos de Turuçu/RS.

Quanto? Sábado – Entrada gratuita; Domingo R$10,00 (estudantes com carteirinha e idosos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam. Estacionamento – R$5,00.

Abertura Oficial: Sábado, às 18h.

Corte: Rainha Sandy Dallmann e princesas Elisângela Milech e Jennifer Ramos.

Programação: facebook.com/festadomorangoedapimenta