06/09/2019 às 15:35:00
Prefeito em exercício acompanha vistoria no transporte escolar
Dois ônibus e quatro micro-ônibus foram aprovados na avaliação técnica

Na tarde da última quinta-feira (5), a frota escolar de Turuçu passou por uma vistoria que avaliou itens de manutenção e segurança, como cintos, suspensão e extintores. Todos os carros foram aprovados na vistoria e estão aptos a realizar o transporte diário de estudantes. O prefeito em exercício de Turuçu, Pedro Tuchtenhagen, acompanhou atentamente o trabalho feito pelos técnicos da empresa Cat Inspeções Veiculares. “A prefeitura realiza a manutenção dos veículos regularmente e todo o reparo que precisa ser feito é resolvido imediatamente”, conta.

As inspeções acontecem a cada seis meses, em cumprimento de normas estabelecidas pelo governo federal.