29 AGO 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Encontro ocorreu na Expointer e reuniu cerca de 500 prefeitos do Rio Grande do Sul

A prefeita de Turuçu, Selmira Milech Fehrenbach, participou na última quarta-feira (28) de duas agendas promovidas pela Famurs na Expointer, em Esteio/RS.

Pela manhã, Selmira esteve reunida com outras prefeitas, vereadoras, primeiras-damas, secretárias e servidoras municipais dos municípios gaúchos. O evento “Mulher e política. Qual o seu posicionamento?” promoveu um debate em torno do papel da mulher na política, no auditório da Ocergs, no Parque de Exposições Assis Brasil.

Durante a tarde, o compromisso da prefeita foi com cerca de 500 prefeitos do Rio Grande do Sul que participaram da Assembleia Geral dos Prefeitos. O evento contou com uma programação diversificada, com palestras sobre temas importantes para os municípios gaúchos, como tratamento de esgoto e a relação dos prefeitos com o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado.

Turuçu na Expointer

Na 42ª Expointer, a prefeita também visitou o estande da agroindústria de Turuçu “Sabor da Colônia”. Selmira foi conhecer o espaço no setor da agricultura familiar que expõe aos visitantes da feira produtos coloniais feitos por agricultores do município, com destaque para a pimenta e o morango.