27 AGO 2019
Novo coordenador regional da defesa civil visita Turuçu
Leonardo Nunes assumiu o cargo em agosto e cumpre agenda em 27 municípios da Zona Sul

A prefeita de Turuçu, Selmira Milech Fehrenbach, juntamente com os coordenadores municipais da defesa civil Charles Fehlberg Ehlert e Daniela Beatriz Hörnke, receberam na tarde desta terça-feira (27) a visita do novo coordenador regional da defesa civil Leonardo Nunes e do coordenador adjunto Sargento Domingues.

O encontro foi uma apresentação formal do novo responsável pelo órgão nos 27 municípios que compõem a Zona Sul do Rio Grande do Sul. “Estamos à disposição de Turuçu na atuação, prevenção e preparo para o enfrentamento de possíveis eventos climáticos”, explica Leonardo.

A prefeita elogiou o trabalho realizado até agora pela coordenação e agradeceu a disponibilidade dos agentes. “Estamos muito satisfeitos com a atuação da defesa civil regional que prontamente tem atendido as necessidades, não só de Turuçu, como de todos os municípios da nossa região”, comenta.

A coordenação aproveitou o encontro para convidar os coordenadores municipais para participarem de uma capacitação regional de coordenadores municipais da defesa civil, que ocorrerá no dia 10 de setembro, em Jaguarão.