03 JUN 2019
Dia do Desafio

No dia do Desafio, baseados no slogan da campanha 2019 – “Quando você abraça o desafio, o bem estar abraça você.” - escolas do sistema municipal de ensino de Turuçu realizam brincadeiras, gincanas e exercícios físicos para estimular o movimento das crianças e jovens. As práticas são coordenadas pelos professores das turmas e a atividade num todo é uma ação do Sesc e da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, que é responsável pelo fomento e execução da política do desporto e lazer no município. O Dia do Desafio é uma campanha mundial para estimular a prática de atividades físicas e para o Secretário José Francisco Conceição, “movimentar o corpo é movimentar a alma, trazer saúde também para a mente e potencializar o desenvolvimento cidadão e ao mesmo tempo possibilitar a melhora na aquisição do conhecimento educacional.”

Turuçu / RS - 96148-000
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021