23 DEZ 2021
Papai Noel visita CRAS Municipal
Antes do dia do Natal, o Papai Noel antecipou a entrega de presentes às crianças de Turuçu. O bom velhinho esteve visitando o CRAS Municipal, na manhã desta quinta-feira (23) e entregou presentes para mais e 100 crianças que participaram da confraternização, promovida pela Prefeitura Municipal de Turuçu, em parceria com o Sicredi e a Extremo Sabor.

Crianças de zero a 12 anos, foram recebidas pela equipe da assistência social, no salão do CRAS, com um lanche e muitas brincadeiras, até a chegada do Papai Noel. O prefeito de Turuçu, Ivan Eduardo Scherdien e a vice-prefeita Arlete Hartwig fizeram uma fala alusiva ao significado do Natal e agradecimento a todos que estiveram no encontro.