23 DEZ 2021
Casa Harter é destaque no empreendedorismo regional
Eleita como exemplo e case de sucesso no setor do empreendedorismo, a Casa Harter, estabelecimento com foco no turismo rural de Turuçu/RS, recebeu destaque na noite do "Troféu Empreendedorismo Zona Sul", promovida pela Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul).

O casal proprietário da Casa Harter, Orgel e Simone Harter, receberam o troféu das mãos do prefeito de Turuçu, Ivan Eduardo Scherdien, na noite da última terça-feira (21), no evento que ocorreu no auditório do Sicredi, em Pelotas, e reuniu autoridades políticas e empreendedores de sucesso dos 22 municípios que compõem a Azonasul.

“A Casa Harter é resultado de muita dedicação e trabalho desse corajoso casal de empreendedores que investiram em um empreendimento no setor do turismo rural, em meio a pandemia de Covid-19, em que muitos empresários passaram por dificuldades devido às medidas de contenção do vírus. A Casa Harter é um sucesso e coloca o município de Turuçu em destaque no turismo regional, só temos a agradecer a Simone e ao Orgel”, comenta Scherdien.

BR 116 - Km 481
Turuçu / RS - 96148-000