03 NOV 2021
Turuçu tem novo empreendimento com foco no turismo rural
O prefeito de Turuçu, Ivan Eduardo Scherdien, participou da inauguração do mais novo empreendimento turístico do município, a Casa Harter. O espaço, que passou a funcionar desde o último sábado (30), oferece café colonial com diversos produtos típicos e passeio à propriedade rural, em que o visitante tem contato direto com a natureza. A Casa Harter fica na Colônia São José.

“Pra nós é uma satisfação muito grande participar dessa cerimônia em que, mais um sonho de uma família que trabalhou arduamente na realização desse espaço, se concretiza. Só nos resta agradecer pelo belo espaço e prestigiar esse excelente empreendimento”, destacou Scherdien.

O empreendimento é administrado pelo casal de empreendedores Orgel e Simone Harter. "Trabalhamos duro por um ano e oito meses até que esse dia chegasse. Dia em que estamos abrindo as portas ao público do nosso espaço que criamos com muito carinho", explicou Orgel.

O local abre nos finais de semana, com reseva e funciona também por agendamento. Mais informações podem ser obtidas através do perfil da empresa no instagram: @casaharteroficial e pelo fone/whats (53) 98454-3195.

BR 116 - Km 481
Turuçu / RS - 96148-000