17 SET 2021
Produtos coloniais de Turuçu presentes na Expointer 2021
Uma grande variedade de produtos coloniais, confeccionados por agroindústria turuçuense, foram ofertados aos visitantes da Expointer 2021, em Esteio/RS. A agroindústria “Sabor da Colônia” esteve presente na multifeira internacional, em um dos pavilhões mais visitados do evento, o da Agricultura Familiar.

Além da presença do prefeito municipal de Turuçu, Ivan Eduardo Scherdien, na cerimônia de abertura oficial da Expointer 2021, Turuçu contou também com a representação da agroindústria “Sabor da Colônia”, em todos os dias da feira, expondo e comercializando os produtos da nossa cidade.

O pavilhão da Agricultura Familiar era composto por 228 estandes que ofertavam os mais diversos produtos coloniais, como por exemplo, cucas, sucos, salames e queijos, produzidos por agroindústrias de centenas de cidades gaúchas, em um festival gastronômico que, anualmente, encanta os visitantes da Expointer. A feira acontece anualmente, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Turuçu / RS - 96148-000
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021