03 AGO 2021
Saúde recebe doação de caixas térmicas
O município de Turuçu/RS, através da secretaria municipal de saúde, recebeu a doação de 12 caixas térmicas que serão utilizadas no transporte de vacinas e de outros medicamentos que necessitem de refrigeração. Os itens foram doados pelo Instituto Cultural Floresta, juntamente com o movimento Gaúchos Unidos Pela Vacina e com o apoio da Brigada Militar.

Esta doação foi realizada com recursos doados pela empresa Yara Brasil Fertilizantes S. A., em apoio ao movimento Unidos Pela Vacina, com o objetivo de viabilizar a vacinação a todos os brasileiros que, neste momento, enfrentam o desafio da pandemia pelo novo coronavírus (COVID-19).

As caixas com capacidade de 15 litros, já estão disponíveis para uso no município e vieram equipadas com termômetro a prova d’água.

Turuçu / RS - 96148-000
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021