26 JUL 2021
Turuçu tem novo cartão postal
O letreiro com a expressão “EU AMO TURUÇU” está chamando a atenção de quem passa pela praça Leopoldo Dummer, a principal praça de Turuçu/RS. A estrutura com mais de oito metros de comprimento e cerca de dois metros de altura é a mais nova atração turística do município e já se tornou o cartão postal da cidade. Turistas e moradores aproveitam para registrar a presença no local, postando selfies nas redes sociais, com a hashtag #EUAMOTURUÇU.

“Turuçu completa este ano 26 anos de emancipação e este é um presente que nossa gestão está dando ao município. Nossa população merece esse carinho e também outras ações futuras de melhorias nos espaços públicos”, destaca o prefeito municipal Ivan Eduardo Scherdien.

A instalação do letreiro integra o Projeto Renascer, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer que visa a requalificação de espaços públicos, proporcionando mais qualidade de vida, conforto e entretenimento a população. Em breve, a praça irá receber a instalação de novo mobiliário e também projeto de paisagismo.

Turuçu / RS - 96148-000
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021