Ir para o conteúdo

Prefeitura de Turuçu-RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Turuçu-RS
Carta de Serviços
Atualizado em: 13/04/2024 às 03h57
Alvarás, Certidões e Licenças
Alterações no cadastro de imóvel
O cidadão que possua um imóvel no município e que deseja alterar informações cadastrais na Prefeitura poderá fazê-lo presencialmente no setor de tributação e fiscalização.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Presencial

O cidadão que possua um imóvel no município e que deseja alterar informações cadastrais na Prefeitura poderá fazê-lo presencialmente no setor de tributação e fiscalização.
Serviço relacionado a secretaria:
Administração, Planejamento e Finanças
Administração, Planejamento e Finanças
Natalia Cristina Scherdien
ATENDIMENTO:
08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00
TELEFONE:
(53) 3277- 1282
ENDEREÇO:
BR 116 Km 81 Turuçu
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia