Ir para o conteúdo

Prefeitura de Turuçu-RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Turuçu-RS
Secretarias / Departamentos
Conselho Municipal de Acompanhamento, Controle Social, Comprovação e Fiscalização do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB
Avaliar Informação

Conselho municipal responsável por acompanhar e fiscalizar a execução dos recursos do FUNDEB e de outros recursos vinculados do Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Instituído pela Lei municipal n° 1.415, de 03 de setembro de 2021, em conformidade com a legislação federal e o "novo FUNDEB"

PRESIDENTE: MÔNICA KONRAD HARTWIG
VICE-PRESIDENTE: VERA LÚCIA SCHULZ
SECRETÁRIA: CRISTIANE RODRIGUES DE RODRIGUES

CONTATO COM A PRESIDÊNCIA:
E-mail: cacsfundebturucu@gmail.com


CONTATO COM A SECRETARIA MUNICIPAL 
E-mail: educacao@turucu.rs.gov.br


PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: www.turucu.rs.gov.br/cacs-fundeb

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia