10 FEV 2021
Secretária de Educação renova acordo de transporte para o EJA da escola Coronel Aberto Rosa

Na tarde de quarta-feira (10), a Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Dóris Lubke, reuniu-se com a diretora da escola Coronel Alberto Rosa, Vera Beduhm.

Na conversa ficou acertada a continuidade do transporte escolar para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que residem em Turuçu, mas que estudam na escola localizada no Corrientes, município de Pelotas.

O EJA da EMEF Coronel Alberto Rosa oferece os anos finais do ensino fundamental para os habitantes de Turuçu. As inscrições estão abertas até o final do mês de fevereiro.

Lembramos que devido às restrições da pandemia do Coronavírus, a Escola Coronel Alberto Rosa está atendendo em regime de plantão.

Para mais informações o contato é através dos telefones 3277-1134 e (53) 98485-7443 (WhatsApp).