05 FEV 2021
Ivan e Arlete recebem a visita de prefeito e vice de Arroio do Padre

Na manhã desta sexta-feira, 05 de fevereiro, em seu gabinete, o prefeito Ivan Scherdien e a sua vice Arlete Hartwig, receberam a cordial visita do prefeito de Arroio do Padre Rui Carlos Peter e do vice Edegar Henke, juntamente da secretária municipal de saúde e desenvolvimento social, Leticia Zehetmeiyer.

A conversa, que teve um tom de aproximação entre os governos municipais, foi muito promissora, segundo o prefeito Ivan:

"É muito gratificante para nós receber essa visita e trocar ideias que estreitam os laços entre nossos municípios. Tenho certeza de que todos sairão ganhando, tanto a cidade do Arroio do Padre, quanto a nossa comunidade turuçuense.", disse Ivan.

A comitiva do Arroio do Padre também foi presenteada com produtos típicos de Turuçu. Juntamente com a lembrança, ficou o convite para a realização de uma nova visita ao gabinete.

Autor: ASCOM
Turuçu / RS - 96148-000