23 NOV 2020
Edital de matrícula e rematrícula para 2021 já está disponível

A Secretaria Municipal de Educação publicou o edital de matrícula e rematrícula na educação infantil e ensino fundamental de nove anos da rede pública de ensino, para o ano de 2021. Para alunos do berçário, maternal, turmas de três anos, turmas de 4 e 5 anos e primeiro ano do ensino fundamental da Escola Dr. Urbano Garcia, o período para a realização das matrículas/rematrículas é de 23 a 30 de novembro, na secretaria da sede da escola. Já para todas as turmas da Escola Caldas Jr. e as turmas de 2º ao 9º ano da Urbano, as matrículas/rematrículas ocorrerão de 1º a 15 de dezembro.

Para realizar as inscrições é preciso levar a certidão de nascimento, cartão de vacinação, cartão SUS, comprovante de residência e CPF do aluno.

Confira o edital em: https://bit.ly/3l0PENH