Ir para o conteúdo

Prefeitura de Turuçu-RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Turuçu-RS
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
24
24 JUL 2020
Carteira de Identidade agora pode ser feita em Turuçu/RS
enviar para um amigo
receba notícias

Depois de mais de três anos de muita luta e trâmites burocráticos, a Prefeitura Municipal de Turuçu/RS conseguiu disponibilizar novamente aos moradores o serviço de confecção de Carteiras de Identidade, a partir da última quinta-feira (23). Desta forma, os documentos serão feitos diretamente no município, poupando as pessoas de terem que se deslocar até as cidades vizinhas – São Lourenço do Sul e Pelotas - para confeccionarem a CI. A prefeitura é a responsável por viabilizar a documentação via Secretaria de Segurança do Estado.

Os atendimentos são feitos por agendamento prévio com a servidora Marina, pelos telefones (53) 3277-1244 e (53) 99101-0578 e ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 8h ao meio dia e das 13h às 17h, na sala anexo a Prefeitura. A pessoa precisa levar uma foto 3x4 com fundo branco e todos os documentos que tiver, como CPF, CNH, Carteira de Trabalho, Cartão SUS, título de eleitor, etc. A segunda via da identidade também pode ser feita. O documento é para todos: adultos, jovens e crianças.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia