04 JUN 2020
Transparência: Secretaria de Obras e Agricultura divulga relatório

A Secretaria Municipal de Agricultura, Obras, Urbanismo, Trânsito e Saneamento de Turuçu/RS divulgou relatório de serviços realizados nos últimos quatro anos. A ideia é dar ainda mais transparência e prestar contas à população das atividades realizadas pela pasta. Entre os apontamentos do relatório está a realização de 3.834 horas-máquina, de 2017 a maio de 2020.

Em 2017, o total de horas-máquina foi de 513, nos serviços de discação, lavração, subsolação, roçado, silagem, screaper e encantenação. Já em 2018, o total foi de 380 horas-máquina. No ano de 2019 a soma de horas-máquina foi de 376. Em 2020, até agora a secretaria já executou 249 horas-máquina. Ou seja, somando todo o período, temos um total de 3.834 horas-máquina.

Os serviços feitos com retroescavadeira, de 2017 até maio de 2020, somam um total de 369 horas-máquina (em açudagem), 817 horas-máquina (em abertura de drenos), 1.074 horas-máquina (em escavação) e 56 horas-máquina (em terraplanagem).