15 MAI 2020
Zona Rural terá abrigos de ônibus

Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores, a prefeita de Turuçu/RS, Selmira Fehrenbach, deverá assinar nos próximos dias o contrato com a empresa vencedora da licitação, que será responsável pela construção de oito novos abrigos de ônibus na Zona Rural do município. O estudo e projeto foram feitos pelo setor de planejamento da Prefeitura Municipal. As obras devem começar já no mês de junho.

Os oito abrigos que vão servir como proteção aos usuários do transporte coletivo, serão instalados em pontos estratégicos nas colônias São Domingos, Picada Flor, Palmeira, Vila Anderson, Santana e São José. Sete abrigos terão medidas de 3x1,70m e um deles medindo 5x2,50m, o qual será instalado em frente à Escola Caldas Júnior, este com um portão de correr, dando acesso direto a escola. A empresa vencedora é a Plan&Obra Engenharia Ltda., de Pelotas/RS.