15 MAI 2020
Osirnet doa alimentos à prefeitura

Na manhã desta sexta-feira (15), a empresa Osirnet fez a doação de 120 quilos de alimentos não perecíveis à Prefeitura Municipal de Turuçu/RS. Os sacos de arroz e feijão de 1kg cada foram entregues no CRAS e, nos próximos dias, serão repassados para famílias carentes do município.

A doação é resultado da campanha “Solidariedade Conectada”, em que parte do lucro da empresa foi usada na compra de mais de duas toneladas de alimentos para serem distribuídos em 15 cidades de abrangência da empresa na região. A empresa idealizou a campanha por causa da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. No mês que vem, Turuçu deverá receber outros 120kg de alimentos, pois a campanha vai abranger os meses de maio e junho.