24 ABR 2020
Defesa Civil entrega cestas básicas

A Defesa Civil de Turuçu/RS fez a entrega de cestas básicas para 35 famílias em vulnerabilidade social do município. Os itens foram doados pela Defesa Civil do estado, no enfrentamento a crise gerada pelo novo Coronavírus. A entrega começou na última quinta-feira (23), atendendo inicialmente famílias que trabalham na reciclagem e outras elencadas pelo serviço em assistência social.

Cestas da Pandemia

Além das Sacolas Verdes, entregues quinzenalmente para 110 famílias , e das cestas básicas de emergência, a Prefeitura Municipal de Turuçu está licitando a compra de itens que vão compor mais cestas básicas de enfrentamento a pandemia, que serão doadas à pessoas que perderam o emprego ou estão passando necessidade, devido a crise econômica causada pelas medidas de contenção ao vírus.