22 ABR 2020
Alunos recebem material de estudo

Para não terem o aprendizado do ano letivo prejudicado, alunos da rede municipal de ensino de Turuçu estão recebendo conteúdo didático em suas casas. A comunidade escolar está mobilizada e realiza as atividades à distância, devido ao cancelamento das aulas desde o dia 18 de março, como medida de contenção ao Coronavírus.

O material preparado pelos professores está sendo entregue aos alunos das turmas do pré de quatro anos ao 9º ano. O aluno terá 15 dias para realizar as atividades propostas pelos professores e devolver o material para avaliação. Alunos que tem acesso a internet, também vão receber o conteúdo de forma online.

Semanalmente, a direção das duas escolas municipais, Caldas Júnior e Urbano Garcia, estão se reunindo com a equipe da Secretaria Municipal de Educação para avaliar ações e planos de ação no enfrentamento a pandemia.