30 JAN 2020
Produtores rurais já podem apresentar talões de 2019

A Prefeitura Municipal de Turuçu/RS informa que já é possível apresentar os talões de produtores referentes ao movimento de 2019. A apresentação para o Censo é obrigatória, independente de ter havido ou não movimento, de estar em uso, em branco ou pronto para dar baixa.

A documentação é necessária para apuração das movimentações efetuadas no ano de 2019. Os dados do Censo ICMS são indispensáveis para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno do imposto ao município.

Os talões devem ser apresentados diretamente no setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Turuçu, até o dia 13 de março de 2020. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.