15 JAN 2020
Nova gerência do Banrisul visita Turuçu/RS

Na tarde da última terça-feira (14), o novo gerente gerente geral d a agência do Banrisul de São Lourenço do Sul/RS esteve no gabinete da Prefeitura Municipal de Turuçu/RS, em apresentação oficial à prefeita Selmira Fehrenbach. Luis Grings assumiu o novo cargo há pouco mais de uma semana e reafirmou o compromisso da parceria entre o banco e o executivo municipal. "Estamos dando uma atenção especial aos nossos produtores rurais aqui de Turuçu, disponibilizando uma linha especial de crédito e financiamento junto ao banco para melhor atender a este público em especial", comenta Grings.

Antes de vir para São Lourenço do Sul, Luis era gerente geral da agência do Banrisul de Camaquã/RS. Estiveram presentes também a analista da unidade de expansão de agronegócios Josiane Machado e o escriturário do posto de atendimento  de Turuçu, Arthur Martinez.