02 JAN 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A chegada do novo ano foi celebrada por centenas de Turuçuenses que estiveram juntos, na noite do último dia de 2019, no Centro de Eventos Municipal. A “Festa da Virada 2020” marcou também o início de uma nova década. A meia noite, a queima de fogos com cerca de dez minutos iluminou o céu de Turuçu e animou o público que prestigiou o evento.

Durante o evento, houve a entrega dos prêmios aos três vencedores do concurso “Minha Casa de Natal”, que premiou as casas com a fachada mais decorada, com decoração natalina. Uma comissão, composta por seis membros de cidades vizinhas ao município, avaliou as casas. Os prêmios nos valores de R$300 (1º Lugar), R$200 (2º Lugar) e R$100 (3º Lugar) foram entregues, respectivamente, aos vencedores Heitor Schneider, Vaina Radtke e Ivone Hartwig.

Após a queima de fogos, um baile ao som do DJ Edu Canez animou a festa durante toda a noite.  A “Festa da Virada 2020” foi uma realização da Prefeitura Municipal de Turuçu.