27 DEZ 2019
Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Turuçu é empossada

Na manhã desta sexta-feira (27), a prefeita Selmira Fehrenbach e o vice-prefeito Pedro Tuchtenhagen, participaram da sessão solene de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Turuçu, gestão 2020. A mesa é composta pelos vereadores Vilson Fuhrmann, como presidente, Lothar Holz, como vice-presidente,Vilma Mulling, como primeira secretária, e Gilson Beilfuss, como segundo secretário. Além dos quatro vereadores da mesa, o vereador Marlon Prasdio também faz parte da comissão representativa.

Em sua fala, Selmira parabenizou a antiga e atual composição da mesa e destacou o importante trabalho que vem sendo realizado em Turuçu, através da consonância nas ações e projetos entre executivo e legislativo municipal.

Também esteve presente na solenidade o secretário municipal de educação, cultura e turismo, José Francisco Conceição e o capitão da 2º Companhia da Brigada Militar, Fábio Mendonça.

Turuçu / RS - 96148-000