10 DEZ 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na tarde da última sexta-feira (6), a comunidade de Turuçu prestigiou a tradicional Festa de Natal, que ocorreu no Centro de Eventos. As apresentações artísticas de alunos e professores das Escolas Municipais Caldas Júnior e Dr. Urbano Garcia encantaram a plateia e, simbolicamente, marcaram o encerramento do ano letivo. A Banda Municipal também apresentou diversas músicas ao público que lotou o espaço.

O momento mais esperado da festa foi, sem dúvida, a chegada do Papai Noel que distribuiu presentes a todas as crianças. A ornamentação do Centro ficou por conta da Secretaria Municipal de Agricultura, Obras, Urbanismo, Trânsito e Saneamento, que confeccionou bonecos de neve e um Papai Noel, feitos de materiais reciclados, como pneus e canos de PVC. A festa foi promovida pela Prefeitura Municipal de Turuçu.