02 DEZ 2019
Prefeitura trabalha na substituição de canos

Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Obras, Urbanismo, Trânsito e Saneamento estão trabalhando na substituição de canos para o abastecimento de água, no Bairro Coréia. Os canos de ferro estão sendo substituídos por novos feitos de PVC, com 40 milímetros, o que deve melhorar a qualidade da água para o consumo da população. “Esta era uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade que há muitos anos pediam a troca dos canos”, comenta o secretário Roni Hartwig.

As obras devem ser concluídas em no máximo dois dias. No total, serão 200 metros de cano e 25 casas terão a tubulação substituída. O trânsito está interrompido temporariamente na rua em que as equipes estão trabalhando. Por causa das obras, pode haver falta de água na localidade, mas em seguida o serviço será normalizado.