20 NOV 2019
Prefeita se reúne com secretariado
Encontro serviu para prestar contas e traçar metas para o ano que vem

Na manhã da última quarta-feira (20), a prefeita de Turuçu, Selmira Fehrenbach, esteve reunida com os secretários municipais para prestação de contas do ano de 2019. Além da avaliação sobre o ano, que está quase terminando, o grupo falou sobre projetos futuros e traçou metas para 2020.

“Foi um encontro produtivo, pois os secretários apresentaram seus relatórios de atividades do ano e, dessa forma, pudemos estabelecer metas e montar um plano de ações para 2020”, comenta Selmira.

Participaram da reunião o vice-prefeito, Pedro Tuchtenhagen, o secretário de educação, cultura e turismo, José Francisco Conceição,a secretária de saúde, Renata Coelho, a chefe de gabinete, Daniela Hörnke, a assessora jurídica, Marta Crespo, o secretário de administração, planejamento e finanças, Renato Luiz Zanol e o secretário de agricultura, obras, urbanismo, trânsito e saneamento, Roni Hartwig.