07 NOV 2019
Reunião em Cristal/RS define rumos para as obras da BR-116
Região Sul do estado deve receber mais 33 quilômetros de duplicação até março do ano que vem

A prefeita de Turuçu, Selmira Fehrenbach, participou na manhã de hoje de uma importante reunião que tratou sobre as obras de duplicação da BR-116, promovida pela comitiva "Juntos pela BR-116". O encontro, que ocorreu em Cristal/RS, reuniu lideranças políticas da região e a direção regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para traçar os próximos passos na busca pela conclusão das obras.

Até março do ano que vem, Turuçu vai ter a liberação de mais oito quilômetros de estrada. No total, deverão ser entregues mais 33 quilômetros na Zona Sul. Até agora as obras já foram concluídas em 47 quilômetros.